Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.
Atlético-GO
Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Pablo Dyego, Zé Roberto e André Luís.
Técnico: Eduardo Barroca.
Arbitragem
Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira (trio baiano). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (Rio de Janeiro).
Como chegam
Grêmio
A pressão em cima do treinador Tiago Nunes está praticamente insustentável. O Tricolor é lanterna do Brasileirão, ainda não conseguiu vencer na competição e vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Na derrota para o Juventude no meio da semana, o técnico por muito pouco não foi demitido e ganhou mais uma chance para colocar o time nos trilhos.
Para o duelo contra os goianos, o treinador pode ter o retorno do goleiro Brenno, que já treina, mas ainda se recupera dos resquícios da covid-19. Suspenso na última rodada, Kannemann será o companheiro de Pedro Geromel na defesa.
Buscando permanecer no comando, Tiago pode fazer outras mudanças no time no domingo. Vanderson pode ganhar a vaga de Rafinha, e Ricardinho pode entrar no lugar de Diego Souza.
Atlético-GO
O time goiano precisa de recuperação no Brasileirão, principalmente depois da derrota para o Atlético-MG por 4 a 1 no meio da última semana. A equipe ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 10 pontos. Depois de um bom começo de competição, com três vitórias e um empate, os goianos vêm de duas derrotas consecutivas.
Para a partida, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Janderson e Natanael, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.