PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Inter x Juventude: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 12ª rodada do Brasileirão
18/07/2021 15:56 em esporte

Inter enfrenta o Juventude, no domingo (18), no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão.  Confira os detalhes do jogo:

Horário

Domingo (18), às 20h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play) . Saiba como selecionar seu time clicando aqui
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 19h30min.
  • Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis Escalações

    INTER
    Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto.
    Técnico: Diego Aguirre. 

    JUVENTUDE
    Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson (Matheus Jesus) e Wescley; Paulinho Boia e Matheus Peixoto.  
    Técnico: Marquinhos Santos

    Arbitragem 

    Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Flavio Gomes Barroca (RN).

    Como chegam

    INTER
    Sem conseguir ganhar em casa desde o dia 8 de maio, justamente contra o Juventude pelo Gauchão, o Colorado precisa dos três pontos neste domingo para subir na tabela do Brasileirão. Com 11 pontos, a equipe ocupa apenas a 15ª posição.

    O time de Diego Aguirre empatou pela Libertadores, contra o Olimpia, na última quinta-feira, e um resultado positivo contra o Juventude pode fazer com que a equipe ganhe confiança para garantir a classificação no Beira-Rio na próxima semana.

    Taison, que desfalcou o Inter no Paraguai, pode voltar ao time titular. Assim, Boschilia voltaria ao banco de reservas.JUVENTUDE

    Com a semana livre para treinar, o técnico Marquinhos Santos ganhou um respiro no calendário. Ausência diante do Atlético-GO por apresentar um desgaste físico, Matheus Jesus segue em recuperação e pode não atuar diante do Inter no Beira-Rio.

    Quem pode fazer sua estreia no domingo é o atacante Roberson. Apresentado no Estádio Alfredo Jaconi em 6 de junho, ele vinha passando por um trabalho de recondicionamento físico e deve começar a partida no banco de reservas. O Juventude é 13º colocado, com 13 pontos. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/

COMENTÁRIOS