PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Vitória x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
26/07/2021 13:31 em esporte

Grêmio enfrenta o Vitória nesta terça-feira (27), às 21h30min, em Salvador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Terça-feira (27), às 21h30min, no Barradão, em Salvador (BA).

Transmissão

Prováveis escalações

Vitória

Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo e Pablo Siles; David, Eduardo e Wesley (Soares); Dinei (Samuel).
Técnico: Ramon Menezes.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda (Ruan), Kannemann e Guilherme Guedes; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira (Douglas Costa), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.
Técnico: Felipão.

Arbitragem

Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio mineiro).

Como chegam

Vitória

Na Copa do Brasil, o time baiano eliminou o Inter na terceira fase ao vencer por 3 a 1 no Beira-Rio. Porém, na Série B, a equipe está na 15ª posição, com 12 pontos em 14 jogos — duas vitórias, seis empates e seis derrotas.

O técnico Ramon Menezes terá diversos desfalques para o jogo desta terça-feira. Bruno Oliveira e Ronan, que já defenderam outras equipes na competição, ficam de fora. O zagueiro Wallace, ex-Grêmio, capitão do time, está lesionado, assim como o lateral-direito Raul Prata, e também não jogam. Há dúvida em relação às condições dos atacantes Dinei e Wesley, também com dores, que são dúvidas.

Grêmio

Depois de eliminar o Brasiliense na terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio acumula insucessos. Teve a troca de treinador, com a saída de Tiago Nunes e a chegada de Felipão, e a eliminação da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a equipe é penúltima colocada, com apenas sete pontos em 11 jogos — uma vitória, quatro empates e seis derrotas.

Em campo, Felipão deve voltar com o esquema 4-2-3-1, deixando de lado os três zagueiros utilizados contra o América-MG. No ataque, Diego Souza deve seguir fora, com Ricardinho entre os titulares. O camisa 10 Douglas Costa é dúvida.

COMENTÁRIOS