PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mulher de 41 anos é presa no Bairro Itararé por maltratar animais
noticias
Publicado em 11/08/2021
Mulher de 41 anos é presa no Bairro Itararé por maltratar animais
Caso aconteceu na tarde de terça-feira em uma residência na Rua Agrimão Fonseca
Uma mulher de 41 anos foi presa no Bairro Itararé, em Santa Maria, por maus tratos a animais e desacato a Policia. Segundo informações do plantão do Cartório de Proteção dos Animais, que funciona junto à 1ª Delegacia de Policia Civil, uma informação anônima denunciou a situação em que estavam dez cães e filhotes filhotes.
A ação foi coordenada pelo Delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves e contou com a participação três policiais e uma médica veterinária. Chegando no local, o esposo da mulher permitiu a entrada da policia até o pátio da residência que fica na Rua Agrimão Fonseca onde estavam os animais. Ao ao perceber a presença da policia, a mulher ficou irritada começou a desacatar os policiais. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão em flagrante por mauis tratos e desacato.
O local os animais estavam era precário. Eles estavam atados em correntes curtas. A água disponibilizada estava contaminada. Também havia ratos mortos no local. No registro policial, consta que apesar da ajuda oferecida, a mulher ofendeu os policiais .Ela foi recolhida ao Presidio Regional de Santa maria. Os cães foram resgatados e serão doados.
Foto: Cartório de Proteção dos Animais / Divulgação
Créditos: Rádio Imembui
Comentários