CEARÁ
Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane e Fernando Sobral; Rick, Vina e Kelvyn; Jael. Técnico: Tiago Nunes.
INTER
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Arbitragem
Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. (trio paranaense) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Como chegam
Ceará
O confronto diante do Inter marcará o reencontro do Ceará com a torcida. De acordo com as regras estabelecidas pelo governo local, a presença de público no Castelão estará limitada a 10% da capacidade do estádio. Desta forma, 6.300 ingressos serão disponibilizados.
Na 12ª colocação, com 28 pontos, o time do técnico Tiago Nunes não atuou na última rodada por conta do adiamento da partida contra o Bahia. Com o novo comandante, foram três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Dentro de campo, a novidade ficará por conta do retorno do zagueiro Messias, que fica à disposição após cumprir suspensão.
Inter
Depois de perder a invencibilidade na competição, ao ser derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0 , fora de casa, o Colorado vai em busca dos três pontos visando mais uma vez se aproximar da zona de classificação à Libertadores.
Edenilson, Palacios e Guerrero, com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias, serão desfalques. Para o lugar do volante, único titular entre os três, a disputa pela vaga no time está entre Mauricio e Caio Vidal. Outra ausência será o zagueiro Cuesta, que recebeu o terceiro amarelo diante do mineiros e deve ser substituído pelo compatriota Gabriel Mercado.