PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jovem morta em concreto tinha relação amorosa com o pedreiro
noticias
Publicado em 08/10/2021

A jovem Joice Maria da Glória, de 25 anos, tinha uma relação amorosa com o pedreiro que confessou à polícia tê-la estrangulado e escondido morta em uma parede de concreto. É o que aponta o delegado Thiago Bonametti, que investiga o caso em São Vicente, litoral de São Paulo.

 

"O que nós temos de concreto, apurado, é que ela foi ao local para ter uma relação consentida com um dos presos, e com o segundo indivíduo ela teve uma desavença. Este segundo indivíduo começou a agredi-la, estrangulá-la, com uma camiseta preta", disse Bonametti à Record TV.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem que se relacionava com a vítima teria passado a ajudar a enforcar a mulher. O corpo foi escondido em uma parede de concreto no vão embaixo da escada de um terreno em obras.A investigação chegou ao pedreiro pela ajuda de familiares da vítima, que o citaram como a última pessoa com que Joice teve contato antes de desaparecer. A príncipio, o suspeito negou ter tido participação no crime. Policiais então foram a uma obra onde ele trabalhava, e encontraram o corpo concretado.

 

O pedreiro confessou o crime e apontou o envolvimento do outro homem, que a polícia agora acredita ter iniciado o assassinato. As investigações também não descartam estupro e ainda aguardam laudos periciais. Joice Maria era casada e tinha duas filhas. FONTE R7

 

Comentários