Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa. (trio tocantinense). VAR: Douglas Marques das Flores (SP).
Sócios tiveram prioridade de compra e foram divididos em quatro grupos nos últimos cinco dias. Os preços variam de R$ 50 a R$ 160. Caso ainda existam entradas disponíveis, elas são comercializadas na chamada "repescagem", sem distinção entre modalidades de associações e torcedores em geral, para os locais que ainda estiverem vagos no Beira-Rio até as 23h59min do sábado (9). Veja mais detalhes sobre como comprar acessando este link.
Como chegam
Inter
O Colorado vem de uma derrota e um empate nas duas últimas partidas, ambas fora de casa, e agora, no Beira-Rio, vai em busca dos três pontos visando mais uma vez a se aproximar da zona de classificação à Libertadores.
Ainda sem Edenilson e Palacios, com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias, o técnico Diego Aguirre terá um retorno na equipe: Víctor Cuesta, que estava suspenso contra o Ceará, volta. Taison, que ficou fora em virtude de ter apresentado sintomas gripais, será reavaliado, mas a tendência é que também volte a ser opção do treinador uruguaio. O peruano Paolo Guerrero sofreu novo problema no joelho e foi cortado da seleção. Ele será desfalque neste e nos próximos duelos.
Chapecoense
Com 12 pontos, a equipe do oeste catarinense é a lanterna do Brasileirão, com 13 pontos a menos que o último time fora da zona de rebaixamento. Apesar disso, a Chape vem de um empate contra o líder Atlético-MG, em casa. Para a partida contra o Inter, o técnico Pintado não poderá contar com o goleiro Keiller, emprestado pelo Colorado, que está suspenso. FONTE GZH