INTER
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.
AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.
Técnico: Vágner Mancini.
Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (quarteto potiguar).
A vitória por 5 a 2 sobre a Chapecoense no último domingo, com o retorno dos torcedores ao Beira-Rio, deu ânimo para o Colorado se aproximar ainda mais do G-4 do Brasileirão. Hoje, o Inter é o sétimo colocado, com 36 pontos em 24 jogos. Se vencer o América-MG, o time de Diego Aguirre vai a 39 pontos, mesma pontuação hoje do Palmeiras e do Fortaleza, que fecham o G-4 do Brasileirão. O técnico Diego Aguirre ainda não poderá contar com Edenilson e Palacios, com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias.
Depois de um início turbulento no campeonato, o time mineiro parece ter se encontrado na competição. Com 31 pontos, o América é o 10º colocado do Brasileirão e vai se classificando para a próxima edição da Copa Sul-Americana. A equipe vem de uma sequência de oito jogos sem perder( são quatro vitórias e quatro empates). Para o jogo contra o Inter, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com Alê, suspenso, e com Zárate, com dores.