PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Idosa foi levada por familiares ao Hospital Universitário de Santa Maria em 17 de outubro e morreu no dia seguinte horas depois de cair de uma maca durante o atendimento
noticias
Publicado em 01/11/2021

Instituto-Geral de Perícias (IGP) divulgou nesta segunda-feira o laudo da necropsia feita no corpo da idosa de 84 anos que caiu da maca durante o atendimento no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Conforme o laudo do perito, Maria Joaquina do Nascimento Santos morreu devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não por causa da queda. Ela estava sendo velada quando a polícia interrompeu a cerimônia e encaminhou o corpo para perícia.

O Hospital Universitário de Santa Maria abriu um procedimento interno para apurar o caso. Idosa foi levada por um dos filhos ao Hospital Universitário de Santa Maria em 17 de outubro e morreu no dia seguinte horas depois de cair de uma maca durante o atendimento. Por e-mail, a direção do Husm se posicionou sobre o caso afirmando que a causa da morte era um AVC e que a idosa foi avaliada por um neurologista. 

VELÓRIO PROLONGADO

Idosa era velada na noite de domingo quando a polícia interrompeu a cerimônia e encaminhou o corpo para necropsia. Após o exame, a o corpo da idosa foi liberado na noite de segunda-feira novamente para o velório e ela foi sepultada na manhã de 19 de outubro no Cemitério Jardim da Saudade no Bairro Caturrita. 

FONTE Bei

Comentários