Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez (Rafinha); Lucas Silva (Darlan) e Mateus Sarará; Alisson (Campaz), Ferreira e Elias; Diego Souza.
Técnico: Vagner Mancini.
Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Luciano e Pedrinho; Artur, Alerrandro e Helinho.
Técnico: Maurício Barbieri.
Arbitragem
Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. (quarteto potiguar)
Como chegam
Grêmio
A sete pontos do último time fora da zona de rebaixamento (Bahia), a situação do Tricolor é cada vez mais complicada no Brasileirão. Nas sete partidas do técnico Vagner Mancini na competição, o Grêmio tem cinco derrotas e apenas duas vitórias. Mesmo com um jogo a menos do que alguns dos concorrentes, a equipe gaúcha vê cada vez mais seu risco de rebaixamento aumentar. Mancini pode ter os desfalques de Kannemann, Ruan e Lucas Silva, que serão reavaliados pelo departamento médico.O treinador segue sem o goleiro Gabriel Chapecó, o volante Villasanti e o atacante Borja, que estão com as suas seleções para as partidas das Eliminatórias.
Bragantino
Com a vitória contra o Fortaleza na rodada passada, o time paulista encerrou um jejum de três partidas sem vencer no Brasileirão. A equipe de Bragança Paulista viaja a Porto Alegre com a cabeça em Montevidéu. No próximo sábado, o Bragantino enfrenta o Athletico-PR pela final da Copa Sul-Americana, o que deve fazer o técnico Mauricio Barbieri poupar alguns jogadores no jogo contra o Grêmio. fonte GZH