Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Vitor Gabriel e Gabigol.
Técnico: Renato Portaluppi.
Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do DF). VAR: Wagner Reway (PB).
Ao perder para o Cuiabá fora de casa, o Inter desperdiçou mais uma oportunidade de entrar no G-6 do Brasileirão. Sétimo colocado, com 47 pontos, o Colorado tentará aproveitar a boa fase dentro de Beira-Rio para superar os cariocas. O técnico Diego Aguirre contará com retornos importantes para o duelo. Cuesta, Moisés e Mauricio ficam à disposição depois de cumprirem suspensão. O meia, no entanto, deve ficar como alternativa. Rodrigo Lindoso, com desconforto muscular, e Taison, em recuperação de uma luxação no ombro direito, são as dúvidas. Caso ambos não tenham condições, Johnny e Palacios serão os substitutos. Yuri Alberto, com lesão no pé esquerdo, é desfalque.
Flamengo
Com a vitória nos acréscimos diante do Corinthians, o Flamengo ainda mantém o sonho do título brasileiro, o que parece improvável dada a pontuação do líder Atlético-MG. Contudo, o foco está na decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, no sábado (27) da semana que vem. Por isso, o time do técnico Renato Portaluppi deve ir a campo com uma equipe mista. Há a chance de Isla, Filipe Luís, Diego, Everton Ribeiro e Gabigol atuarem em busca de ritmo. Bruno Henrique, com tendinite no joelho esquerdo, fica de fora, junto de Rodrigo Caio e Arrascaeta, que seguem em recuperação.
Ingressos