Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto ou Matheus Cadorini). Técnico: Diego Aguirre.
Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).
Com 48 pontos, um a mais do que o Inter, o Fluminense é o sétimo colocado na tabela, posição que valerá a classificação para a Libertadores ao final do campeonato. Isso porque os dois finalistas da Copa do Brasil, Athletico-PR e Atlético-MG, já estão garantidos no principal torneio da América do Sul em 2022 e, independentemente do campeão, abrirão mais uma vaga via Brasileirão. O técnico Marcão não poderá contar com André, suspenso, e não deve poder escalar Nonato, emprestado pelo Inter e com multa para entrar em campo imposta pelo Colorado.
Inter
Depois da derrota para o Flamengo no último final de semana, o Inter foi ultrapassado na tabela justamente pelo Fluminense. Agora, terá a oportunidade de responder na rodada seguinte e superar os cariocas na pontuação. O time vem de dois reveses seguidos (Cuiabá e Flamengo) e precisa reagir para alcançar a sonhada vaga na Libertadores. Edenilson, punido com dois jogos de suspensão pelo STJD (já cumpriu um), seria desfalque no Rio de Janeiro, mas o departamento jurídico colorado conseguiu um efeito suspensivo e ele entrará em campo. Yuri Alberto, que ficou de fora contra o rubro-negro, é dúvida. FONTE GHZ