Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.
Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja.
Técnico: Vagner Mancini.
Arbitragem
Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sá. (quarteto carioca)
Como chegam
Bahia
Depois de um primeiro turno de mais tranquilidade na tabela, o time baiano tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos que disputou. Com o mau desempenho no returno do Brasileirão, a equipe de Guto Ferreira tem o terceiro pior aproveitamento do segundo turno. Para o confronto contra o Grêmio, adversário direto na briga pela permanência, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Gilberto, esperança de gols do time. Mas perdeu Juninho Capixaba, lateral que vinha sendo improvisado no meio-campo. Além de pertencer ao Grêmio, está suspenso pelo terceiro amarelo. O ex-colorado Rossi deve ser titular.
Grêmio
O Tricolor esteve perto de diminuir a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Bastava vencer o Flamengo para ficar a dois pontos do Juventude e poder sair do Z-4 nessa rodada. No entanto, o Grêmio ficou no empate contra os cariocas. Ainda assim, a equipe de Vagner Mancini vem de três jogos de invencibilidade no Brasileirão. Para o jogo em Salvador, não poderá contar com Lucas Silva e Jhonata Robert, suspensos. A tendência é de Villasanti e Douglas Costas ocuparem os lugares. Além disto, Vanderson e Borja devem ser titulares, com Rafinha e Diego Souza indo para o banco. FONTE GHZ