Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos ou Benítez); Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.
Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do Distrito Federal). VAR: Diogo Carvalho Silva. (RJ)
Depois da derrota para o Bahia na última sexta, quando poderia se aproximar da saída da zona de rebaixamento, o Tricolor, agora, está a seis pontos do último time fora do Z-4 (Athletico-PR) e com chances cada vez maiores de jogar a Série B pela terceira vez em sua história. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Rafinha, punido pelo STJD, e Vanderson e Cortez, suspensos. Em contrapartida, o volante Lucas Silva e o meia Jhonata Robert retornam ao time titular, após cumprirem suspensões automáticas diante do Bahia
São Paulo
Em 12º lugar, o time paulista já alcançou os 45 pontos, depois de sofrer para fugir das proximidades da zona de rebaixamento. Agora, ainda sonha com uma vaga na fase preliminar da Libertadores (a diferença é de quatro pontos para o América-MG). Calleri, que havia saído com dores no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Sport, treinou normalmente e não deve desfalcar a equipe de Rogério Ceni.
Ingressos
Com toda a questão envolvendo a liberação de público na Arena em virtude do julgamento no STJD, as vendas de ingressos para o jogo se iniciaram somente nesta quarta-feira, dia 1°, às 9h. Sócios-torcedores, sócios infantis e o público geral poderão garantir as suas entradas comprando ingressos no site www.arenapoa.com.br, a partir do dia 1/12, conforme cronograma de ondas de vendas.A arquibancada norte está interditada pela punição do STJD, e os sócios com lugar naquele setor serão realocados para a superior norte (acesso exclusivo com a carteirinha de sócio pelos portões R e V).
Com a totalidade dos lugares do estádio liberados, com exceção da arquibancada norte, a Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades. Também serão exigidos o uso permanente de máscara de proteção cobrindo nariz e boca e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool-gel.
Não será mais necessária a realização de check-in. Desta forma, todos os sócios que possuírem assento ou lugar na arquibancada norte e que estiverem com suas contribuições mensais em dia poderão acessar o estádio utilizando os seus cartões de acesso. FONTE GZH