Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; E. Martínez e Jadsom; Helinho (Praxedes), Artur e T. Cuello; Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.
Sexto colocado, com 53 pontos, o clube paulista está muito perto de conquistar a vaga na Libertadores. Basta um empate para assegurar a participação na competição continental. Para entrar direto na fase de grupos, o Bragantino precisa da vitória. Dentro de campo, o zagueiro Léo Ortiz, revelado pelo Inter, retorna após cumprir suspensão na derrota para o Atlético-MG. Praxedes, também com passagem pelo Colorado, deve iniciar no banco, com Helinho entre os titulares.
Inter
Com a derrota para o Atlético-GO em pleno Beira-Rio, a situação do Inter na busca por uma vaga na Libertadores complicou de vez. Além de bater o Bragantino, o Colorado terá que contar com quatro resultados paralelos favoráveis. América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santos não podem vencer os seus compromissos. Taison, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo, é desfalque. Palacios deve ser o substituto do camisa 10. Outra possibilidade é a entrada de Mauricio.fonte gzh