PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Decisão sobre habeas corpus que pode soltar condenados do caso Kiss fica para sexta-feira
noticias
Publicado em 16/12/2021

Após quase sete horas de debates, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre não chegou a uma decisão sobre o habeas corpus que concedeu a liberdade provisória aos quatro condenados do Casso Kiss.

A sessão foi encerrada pouco antes das 19h desta quinta-feira, faltando o voto de um dos desembargadores. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), a sessão virtual fechada será retomada nesta sexta-feira, sem previsão de término.

O TJRS também não informou quais foram os dois votos proferidos até agora. Particikpam da sessão os desembargadores Manuel José Martinez Lucas, Jayme Weingartner Neto e Honório Gonçalves da Silva Neto.

Foram condenados em primeira instância os ex-donos da Boate Kiss, Elissandro Spohr e Mauro Hofmann, a 22 anos e seis meses e 19 anos e seis meses de prisão, e os integrantes da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, ambos a 18 anos de prisão.

Luciano e Marcelo estão presos na Penitenciária Estadual de São Vocente do Sul. Elissandro está recolhido no Presídio estadual de Canos 23. Mauro está recolhido na Penitenciária Estadual de Tijucas (SC).

Morreram 242 pessoas no incêndio na casa noturna na madrugada de 27 de janeiro de 2013 e outras 636 ficaram feridas.

Central de Jornalismo
Fabricio Minussi 

FONTE Rádio Imembuí

Comentários