PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio x São José: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da terceira rodada do Gauchão
02/02/2022 11:23 em esporte

O Grêmio recebe o São José, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (2), às 16h30min, na Arena , em Porto Alegre. 

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • A Rádio Gaúcha abre a às 15h45min.
  • RBS TV, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

    Prováveis escalações

    Grêmio

    Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Vagner Mancini.

    São José

    Fábio; Lissandro, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Chrystopher, Silas e Guilherme Vieira; Mazola e Everton Bala.
    Técnico: Pingo. 

    Arbitragem

    Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fagner Bueno Cortes.

    Como chegam

    Grêmio

    O Tricolor fará sua primeira partida no ano com a equipe considerada principal. Ainda assim, seguirá os trabalhos de pré-temporada até que todos os atletas estejam aptos a aguentarem a sequência de jogos de 2022. Nos dois primeiros jogos, uma vitória e um empate com o grupo de transição. O meia argentino Martin Benítez não teve seu nome publicado no BID e segue fora do time.

    São José

    O time comandado por Pingo tem a mesma pontuação dos gremistas, tendo vencido em casa e empatado fora nas duas primeiras rodadas. A equipe é quarta colocada na tabela de classificação. No jogo contra o Caxias, fora de casa, conseguiu buscar o empate. 

    Ingressos

    Com a totalidade dos lugares do estádio liberados, com exceção da arquibancada norte, a Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e Governo do Estado do RS será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19. 

    Todos os sócios-torcedores terão direito a ingressos gratuitos nas cadeiras superiores, no quarto nível. Será aceito somente um (1) ingresso por CPF. Para isso, terão que emitir um ticket via o site da Arena (www.arenapoa.com.br).

COMENTÁRIOS