PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ATÉ QUANDO? BEBÊ DE 1 ANO E ESTUPRADA E MORTA PELO PADRASTO.
noticias
Publicado em 18/02/2022

O REVOLTANTE CASO DA BEBÊ MIRELA

 

Mirela Fernanda Pereira das Neves, de 1 ano e 3 meses, foi encaminhada já sem vida ao prontosocorro de Penápolis, na tarde desta segunda-feira (14). Após reconhecimento de ferimentos e sinais de abuso, pela médica que atendeu o corpo, a Polícia Militar foi acionada pelas suspeitas de maus tratos.

 

A mãe e o padrasto de Mirela disseram que encontraram a menina morta às 11h30, quando foram visitá-la no quarto. O casal foi ouvido pelo delegado e aguarda em liberdade pela investigação. De acordo com o delegado Eugênio Pedro, eles se encontram em um lugar seguro.

 

Segundo informações A “mãe” ajudou o padrasto a abusar, torturar e matar a menininha.

 

Assim que a polícia chegou ao pronto-socorro questionaram a mãe e o padrasto da criança. 

 

Eles alegaram que colocaram a bebê para dormir no domingo(13) e só perceberam que a menina estava morta no dia seguinte. Logo após uma rápida entrevista a polícia entrou em contado com o Conselho Tutelar da cidade e acabaram descobrindo que já haviam várias denúncias de maus-tratos à pequena Mirella Fernanda.

 

Mirella tinha apenas 1 ano de idade, vivia os seus dias mais feliz, ela estava dando os seus primeiros passinhos, infelizmente aqueles que eram para proteger, tiraram sua vida da forma mais cruel possível.

 

Segundo a polícia a criança era constantemente abusada, após matarem a criança a mãe e o padrasto levaram ela para o pronto socorro alegando uma queda, mas lá foi descoberto que eles haviam matado a menina.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!