O empresário Carlos Bau, 39 anos, levou um susto na manhã desta terça-feira ao sair para trabalhar. A camionete Ford F1000 que ele conduzia acabou caindo em um buraco que se abriu na calçada da empresa em que trabalha, na Rua Serafim Valandro, próximo ao antigo prédio da Procergs.
Em contato com a reportagem do Bei, o motorista disse que moradores e comerciantes da região vêm enfrentando problemas com alagamentos, rachaduras e desmoronamentos de terrenos no local.
- Eu mesmo tive que alugar outro local para atender os clientes, porque aqui não tem como receber ninguém, em dias de chuva fica tudo alagado e ninguém faz nada para solucionar - diz o empresário.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, explica que o local já foi sinalizado. Porém, é preciso que melhorem as condições climáticas e, somente com o tempo seco, uma equipe da secretaria poderá verificar qual a dimensão do problema. Após, será feita a intervenção necessária para o conserto na calçada.