PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Maria registra 12 óbitos em decorrência da Covid-19 nas últimas semanas
23/05/2022 21:07 em saude

Entre 15 de abril e 18 de maio deste ano, a Prefeitura de Santa Maria confirma 12 óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 933 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 54 anos, com registro de doença hematológica crônica, imunodeficiência e asma. Em 22 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 18 de abril. Conforme registros, a paciente havia recebido duas doses da vacina contra a Covid-19. 

- Mulher, 79 anos, com registro de doença cardiovascular, doença renal crônica e pneumopatia crônica. Em 28 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 29 de março, deu entrada no Hospital Geral de Santa Maria. O óbito aconteceu em 15 de abril. Conforme registros, o paciente estava com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

- Mulher, 86 anos, com registro de doença cardiovascular e doença neurológica crônica. Em 22 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 30 de abril. Os dados do paciente sobre a vacinação contra a Covid-19 estavam indisponíveis.

- Homem, 87 anos, com registro de doença cardiovascular, doença neurológica crônica, doença renal, pneumopatia crônica e diabetes. Em 20 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 4 de maio. Os dados do paciente sobre a vacinação contra a Covid-19 estavam indisponíveis.

- Mulher, 82 anos, sem registro de comorbidade. Em 19 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 22 de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 11 de maio. Os dados do paciente sobre a vacinação contra a Covid-19 estavam indisponíveis.

- Homem, 66 anos, com registro de doença renal crônica, diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 22 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 16 de maio. Os dados do paciente sobre a vacinação contra a Covid-19 estavam indisponíveis.

- Homem, 67 anos, com registro de doença neurológica, pneumopatia crônica e diabetes. Em 17 de abril, deu entrada no Hospital Geral de Santa Maria. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, sendo encaminhado para a UTI em 22 de abril. O óbito aconteceu em 17 de maio. Os dados do paciente sobre a vacinação contra a Covid-19 estavam indisponíveis.

- Homem, 80 anos, com registro de doença pulmonar obstrutiva crônica. Em 24 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 1º de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 22 de abril. Conforme registros, o paciente estava com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

- Mulher, 89 anos, com registro de doença cardiovascular e diabetes. Em 27 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 8 de maio. Conforme registros, a paciente estava com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

- Homem, 87 anos, com registro de doença cardiovascular, doença hematológica e imunodeficiência. Em 6 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 13 de maio. Conforme registros, o paciente estava com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

- Mulher, 93 anos, com registro de doença cardiovascular e doença neurológica. Em 5 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 14 de maio. Conforme registros, a paciente estava com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

- Mulher, 65 anos, com registro de doença cardiovascular e pneumopatia crônica. Em 12 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 18 de maio. Conforme registros, a paciente estava com o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

Os casos estão incluídos no Boletim Epidemiológico. Os demais serão divulgados após os hospitais repassarem para a Prefeitura todas as informações.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS