PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Santa Maria
21/09/2022 18:13 em noticias

Antonio Carvalho Ferreira, de 46 anos, foi encontrado morto no interior de um apartamento na manhã desta quarta-feira (21) na Rua Duque de Caxias, Bairro Centro de Santa Maria.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada por volta das 11h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo a ocorrência, vizinhos teriam avistado através da janela do apartamento a vítima deitada imóvel em sua cama. A síndica do edifício teria acionado o Corpo de Bombeiros que esteve no local e arrombou a porta. Segundo os policiais, ao lado da vítima havia uma mesa contendo algumas caixas de medicamentos parcialmente consumidos. Aos policiais a síndica teria relatado que a vítima era alcoólatra e possuía problemas cardíacos e psiquiátricos. 

No local foram apreendidos o celular da vítima, documentos pessoais, folhas de talão de cheque e R$26,00 em espécie. O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, delegado Gabriel Zanella, no local não haviam indícios de crime, e estima-se que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

Antonio foi servidor da 8ª Coordenadoria Regional de Educação. Até o momento de publicação desta reportagem não haviam informações sobre atos fúnebres.

FONTE Bei

COMENTÁRIOS