PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jovem fica ferido após incêndio em restaurante no campus da UFSM
30/09/2022 12:32 em noticias

Um jovem de 25 anos ficou ferido após um incêndio em um restaurante no campus sede da UFSM na noite desta quinta-feira (29). Conforme a vítima, o incidente foi ocasionado pelo mal funcionamento de uma fritadeira elétrica.

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h20min para atender a ocorrência. Ao chegarem no local do fato, as chamas já haviam sido controladas. O jovem seria funcionário do restaurante e estaria trabalhando na cozinha do estabelecimento no momento do acidente. Ele teria utilizado o extintor para conter as chamas,e veio a sofrer queimaduras de 2º e 3º grau no braço esquerdo.Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Husm em estado estável, e não corre risco de morte.

Os proprietários da empresa compareceram no local para prestar auxílio à vítima e esclarecimentos aos bombeiros que atenderam a ocorrência. Em contato com a reportagem, a direção do Restaurante Universitário (RU) reiterou que o incêndio ocorreu em um restaurante licenciado para atuar nas dependências do campus e não no RU da instituição.

fonte Bei

COMENTÁRIOS