PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jovem é morto no Centro
15/11/2022 17:25 em noticias

Jovem é morto no Centro de São Gabriel

Jean Pablo Marques Rodrigues, 26 anos, foi baleado quando passava de carro com amigos nas proximidades de uma conveniência na Tristão Pinto; ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.

Mais um homicídio aconteceu nesta madrugada em São Gabriel, tirando a vida de um jovem de 26 anos. Jean Pablo Marques Rodrigues foi atingido com um disparo de arma de fogo enquanto estava com amigos nas proximidades de uma conveniência na Rua Tristão Pinto, por volta das 3h15 desta quarta-feira (15).

Segundo informações do Delegado de Polícia, José Soares Bastos, o jovem estava passando em um carro com os amigos na rua, que tem registrado intenso movimento de jovens próximo da conveniência para beber, quando se ouviu um disparo de arma de fogo e Jean Pablo avisou ter sido ferido. Ele foi levado à Santa Casa de Caridade, mas não resistiu e acabou morrendo no local.

Na sequência, uma residência na esquina das ruas Cacequi com Lavras do Sul, no Bairro Cidade Nova, foi destruída por um incêndio. Uma residência foi invadida por cinco indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo, saquearam ela e atearam fogo no local. O Delegado informou que ambos os fatos estão sendo investigados e provavelmente tenham relação.
Reportagem: Marcelo Ribeiro/ fonte Caderno 7

COMENTÁRIOS