PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Morre Irene Cara, cantora do hit 'What a Feeling'
27/11/2022 22:44 em Música

Morreu a cantora Irene Cara, aos 63 anos, na Flórida, nos Estados Unidos, neste sábado (26). A artista é conhecida pelos hits que embalaram filmes clássicos dos anos 1980, como 'Flashdance - Em Ritmo de Embalo' e 'Fama'.

A morte foi confirmada pela assessora de Irene, Judith Moose, em uma publicação no Twitter. "É com profunda tristeza que, em nome da família, eu anuncio o falecimento de Irene Cara. A atriz, cantora, compositora, atriz e produtora vencedora do Oscar nos deixou em sua casa (...)", disse.Judith pediu privacidade para a família encarar o momento de luto e afirmou que ainda não tem data para o funeral da cantora, destacando que um memorial será planejado para os fãs. "Ela era uma alma bonita cujo legado viverá para sempre através de sua música e seus filmes."A causa da morte ainda é desconhecida e será divulgada "quando a informação estiver disponível".

 

Irene Cara é coautora do hit "Flashdance... What a Feeling', que embalou o filme de 1983. Além disso, ela é vencedora do Grammy e do Oscar de Melhor Canção Original de 1984. fonte https://revistaanamaria.com.br/

COMENTÁRIOS