PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Forte temporal atinge Harmonia e deixa inúmeros estragos pela cidade
28/01/2023 18:42 em tempo
Que tristeza
Forte temporal atinge Harmonia e deixa inúmeros estragos pela cidade
Casas destelhadas, árvores caídas, postes danificados, sede da ACEFH totalmente destelhada e o ginásio da Escola Estadual Jacob Hoff completamente destruído. O cenário na região central de Harmonia é triste. Por volta das 14h30 deste sábado, um forte temporal atingiu o município, com chuva e vento forte, causando diversos estragos.
Logo após o temporal, os Bombeiros Voluntários de Harmonia, equipes da Prefeitura e moradores foram para as ruas para realizar os primeiros reparos necessários nos locais atingidos. Quatro geradores já foram instalados em pontos específicos para manter o abastecimento de água no município.
O prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira circularam pela cidade para auxiliar moradores e ter a dimensão do ocorrido. “Estamos muito tristes pelo que vimos. O cenário é terrível. O vento forte e a chuva deixaram estragos incalculáveis na comunidade”, destacam prefeito e vice. “Nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário e estamos concentrando nossos primeiros trabalhos na distribuição de lonas, com o apoio dos Bombeiros”, acrescentam.

FONTE Portal Online

COMENTÁRIOS