PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URGENTE: ÔNIBUS DA EMPRESA CATARINENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO E SETE PASSAGEIROS MORREM NO LOCAL !!!
31/01/2023 13:35 em Música

Radio Web Região Oeste Santa Maria  Leandro Marques trazendo informação do trânsito URGENTE: ÔNIBUS DA EMPRESA CATARINENSE SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO E SETE PASSAGEIROS MORREM NO LOCAL  !!!

A empresa fazia linha Florianópolis à Foz do Iguaçu no estado do Paraná

Pelo menos sete pessoas morreram depois de um ônibus de viagem tombar na BR-277 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista.

Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação de quantos passageiros estavam no ônibus. O número de feridos também não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro corpos estão embaixo do veículo.

O motorista não se feriu.

À RPC, um médico que atendeu o acidente afirmou que entre as vítimas que morreram está uma criança. Ele também disse que cerca de 50 pessoas estavam no veículo.

"A gente levou oito vítimas críticas no hospital de Irati, as outras vítimas a gente levou para a UPA de Irati. E também tinha, até o momento, sete mortos, sendo um deles uma criança em torno de quatro anos. [...] Só que a gente não conseguiu ter mais acesso na ribanceira. O ônibus ele estava capotado, ele tem dois andares, a gente não tem acesso embaixo dele", contou Tiago Siebert.

O veículo pertence à Viação Catarinense e, segundo a polícia, fazia saiu de Florianópolis (SC) com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O g1 tenta contato com a empresa.

Os corpos estão sendo recolhidos e levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Já os feridos foram levados para hospitais de Irati.

FONTE: G1

Grupo Noticias SC Curitibanos

COMENTÁRIOS