Jonathan dos Santos Azevedo, 36 anos, natural de Santa Maria, foi encontrado morto em Venâncio Aires. O crime teria acontecido na segunda-feira (27). Conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais.De acordo com a ocorrência, os bombeiros foram acionados pela Brigada Militar para retirar o corpo do homem, que foi encontrado enrolado em um cobertor, com um ferimento na cabeça e boiando nas águas do Arroio Castelhano, na localidade de Linha Chafariz, interior do município, próximo ao entroncamento com o Rio Taquari.
A identificação da vítima foi feita por meio de tatuagens e com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Maria.
Irmã de Jonathan, Bruna Moura disse ao Bei que o irmão morava em Santa Cruz do Sul há cerca de cinco meses e trabalhava em uma fábrica de tubos. Ele tinha uma filha de dois anos e a atual companheira está grávida de cinco meses.O velório de Jonathan será realizado a partir das 18h desta quarta-feira (1), no Complexo AM Brum Angelus Oeste, na Avenida Hélvio Basso, em Santa Maria. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (2), às 11h, no Cemitério de Mato Alto.O caso será investigado pela Polícia Civil de Venâncio Aires como homicídio, a cargo do delegado Vinicíus Lourenço Assunção, titular da DPPA. É aguardado o resultado do exame de necropsia. FONTE DIARIO DE SANTA MARIA