PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Chuva causa queda de fachada de loja no Bairro Tancredo Neves em Santa Maria
03/03/2023 21:21 em tempo

A chuva forte que atingiu a região oeste de Santa Maria na tarde de sexta-feira (3) causou estragos no Centro Comercial do Bairro Tancredo Neves. Por volta das 15h, a fachada de uma das lojas do centro comercial não suportou o volume de chuva e acabou caindo parcialmente.No momento do incidente, vários clientes transitavam pelo local, mas ninguém ficou ferido. Logo após o ocorrido, lojistas trabalharam na remoção da fachada para evitar possíveis acidentes à população.

Fim de semana

A chuva deve continuar intensa em Santa Maria e na Região Central. Conforme a BaroClima Meteorologia, o fim de semana começa com tempo chuvoso e céu encoberto na região devido a um sistema de baixa pressão. A partir do domingo até a próxima quinta-feira, a tendência é de tempo firme com o sol predominando durante todos os dia A previsão de grande volume de chuva e o risco de temporais estão sendo monitorados pela Defesa Civil. Conforme o órgão estadual, a quantidade de chuva prevista deve oscilar entre 20 mm e 45 mm na maior parte dos municípios. Em algumas regiões, como na Fronteira Oeste, são esperados volumes entre 50 mm e 65 mm para os próximos dias.

— Ainda estamos no verão, logo, as temperaturas também seguem típicas da estação nos próximos dias — explica o meteorologista Gustavo Verardo.

As tardes terão máximas sempre acima de 30°C, mas sem aquela sensação de ar abafado por conta da umidade, que tende a não estar tão elevada. A chuva deve retornar a partir do dia 10 de março, na forma de pancadas devido à aproximação de uma nova frente fria.
Para os amantes das temperaturas mais baixas, uma queda mais expressiva é esperada apenas no início de abril.  fonte diario santa maria 

COMENTÁRIOS