PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO CENTRAL O calor ganha força durante o fim de semana em Santa Maria, prepare o protetor solar pois as temperaturas alcançarão os 35ºC
17/03/2023 11:52 em tempo

PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO CENTRAL DE 18 A 24/03

 

BaroClima Meteorologia

 

 

PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO CENTRAL DE 18 A 24/03

17/03/2023

 

 

 

O calor ganha força durante o fim de semana em Santa Maria, prepare o protetor solar pois as temperaturas alcançarão os 35ºC com a presença do sol entre pouca nebulosidade. Até a segunda-feira pela manhã o tempo permanece firme, mas temos boas notícias para a próxima semana!

 

Uma frente fria avançará pelo Rio Grande do Sul favorecendo a ocorrência de chuva mais ampla, destacamos que da segunda-feira a tarde pelo menos até a próxima quinta-feira a tendência é de pancadas de chuva com algumas trovoadas. Ainda em uma condição irregular mas que auxiliarão para umidificar as camadas mais rasas do solo.

 

A instabilidade estará presente por boa parte dos dias da semana que vem na região. Com essa condição, o calor também diminui a partir da terça, tanto durante as noites quanto nas tardes, que terão marcas mais baixas. Frio? irá demorar ainda, mas o calor cederá.

 

Fonte baroclima

COMENTÁRIOS