PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente de trânsito deixa um morto e dois feridos na BR 392
27/03/2023 12:18 em noticias

O trio envolvido no acidente retornava para casa, após participar do Torneio Regional de Bochas em São Pedro do Sul. O motorista era habilitado apenas para conduzir motocicletas e estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de um ano. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira no km 625 da BR 392, no município de Sete de Setembro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu a ocorrência.

 

Por volta das 03h45min, uma Volkswagen, com placas de Santo Ângelo, saiu de pista por motivos desconhecidos. O condutor, identificado como Paulo Renato Ribeiro Ribas, de 29 anos, morreu no local. Conforme a PRF, ele era habilitado apenas para conduzir motocicletas e estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de um ano.

Outros dois ocupantes do veículo, de 24 e 25 anos, tiveram ferimentos leves, sendo socorridos. O trio voltava para casa, após participar do Torneio Regional de Bochas que ocorreu em São Pedro do Sul, no último final de semana, onde representaram o município de Candido Godoi. A vítima fatal morava em Santo Ângelo.

 

 

 

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS