PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jovem é assassinada durante assalto ao sair do trabalho
29/03/2023 15:03 em noticias
LATROCÍNIO
Jovem de Rosário do Sul é assassinada durante assalto ao sair do trabalho em Campo Bom
Foi identificada a jovem vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite da última segunda-feira (27), em Campo Bom. Ludmila Vianna, de 21 anos, de Rosário do Sul, era funcionária de uma empresa de tecnologia e estava saindo do trabalho com a sua companheira, quando foram abordadas por um indivíduo, no estacionamento em frente à empresa que fica no bairro Santa Lúcia.
O crime aconteceu por volta das 21h. A outra mulher, de 20 anos, que estava junto, foi atendida dentro da empresa e não se feriu.
A imagem de uma câmera de monitoramento existente na região do estacionamento flagrou o exato momento em que a jovem foi morta. O recorte da cena mostra o atirador, provavelmente um homem, apontando uma arma contra uma mulher.
Próxima da vítima, havia uma segunda jovem. Segundos após, o atirador efetua os disparos sem chance de reação. Imediatamente, ele sobe em uma motocicleta Yamaha Factor 125, de cor vermelha, e foge do local do crime. Duas horas após o roubo a moto das vítimas foi localizada na área central de Campo Bom.
Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Com informações e imagem do Jornal Repercussão
COMENTÁRIOS