PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Idosa tira carteira de habilitação depois de 960 tentativas e gastos de R$ 70 mil
29/03/2023 20:39 em noticias

Uma idosa de 69 anos conseguiu tirar a carteira de habilitação depois de 960 tentativas e R$ 70 mil gastos em aulas práticas e testes de direção. A sul-coreana Cha Sa-Soon fez o primeiro exame teórico em 2005.

De acordo com o jornal britânicoThe Mirror, depois da primeira reprovação no exame teórico, Soon passou a fazer cinco testes por semana - depois da 780ª vez, reduziu para 'apenas' duas provas semanais. A idosa finalmente conseguiu ser aprovada no primeiro teste, e passou a fazer aulas práticas. No teste de rua, a motorista teve melhor aproveitamento e conseguiu a carteira de habilitação após dez tentativas. Ao todo, Cha Sa-Soon realizou 960 provas para ser habilitada a dirigir na Coreia do Sul.

De acordo com o jornal britânico, a idosa insistia em dirigir porque necessita de um carro no trabalho - ela tem um comércio de vegetais.O caso ganhou tanta repercussão na Coreia do Sul que Soon foi convidada a participar de uma ação comercial da montadora Hyundai.                         fonte https://www.itatiaia.com.br/ 

COMENTÁRIOS