PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
TRISTEZA: ADVOGADA COMPLETA 10 MESES DESAPARECIDA NO VALE DO SINOS: “A MAIOR DAS DORES”, DIZ MÃE, QUE ESPERA FILHA EM CASA ATÉ HOJE
noticias
Publicado em 17/05/2023
Rádio Web Região Oeste Santa Maria rs Leandro marques trazendo informação TRISTEZA: ADVOGADA COMPLETA 10 MESES DESAPARECIDA NO VALE DO SINOS: “A MAIOR DAS DORES”, DIZ MÃE, QUE ESPERA FILHA EM CASA ATÉ HOJE - Há 10 meses, uma família do Vale do Sinos convite com um único sentimento: angústia.
O desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre completa 300 dias no Vale do Sinos. Foi no fim da tarde de um sábado, em julho de 2022, que a jovem advogada foi vista pela última vez. Até hoje, não há nenhuma pista efetiva para onde Alessandra teria ido.
Desde aquele final de semana de inverno, a família Dellatorre vive um momento de muita dor. Ivete Dellatorre, mãe de Alessandra, passou pelo primeiro dia das mães sem a presença da filha. Nas redes sociais, ela desabafou: “Filha amada, na última semana foi teu aniversário, mas não pudemos te abraçar no domingo. No domingo foi o dia das mães, mas também não pude receber teu abraço. Nesses dias, a intensa dor da tua ausência se torna insuportável”, disse Ivete. “Tudo o que pedimos a Deus é que tu possa voltar o mais breve possível”, afirmou ela.
Segundo a tia, Erica Dellatorre, os pais sofrem com o desespero. “Eles só falam com a equipe de investigação e com a família”, registra. A polícia trabalha com hipóteses de depressão. Já o escritório de investigações contratado pela família trabalha com a hipótese de um crime: Alessandra pode ter sido levada para outro lugar fora da mata do Horto, onde foi vista pela última vez . fonte DuduNews Schmitz
Comentários