PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem atira contra ex-mulher em Balneário Camboriú e depois tenta se matar; ambos são naturais de Santa Maria
noticias
Publicado em 25/02/2024

Um homem de 45 anos atirou na ex-companheira, de 40 anos, na noite de sábado (24), próximo à praia da Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú (SC). Em seguida, o atirador teria tentado se matar. Segundo informações do portal NSC Total, ambos seriam naturais de Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a motivação para a tentativa de feminicídio seria de que o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, tentou matar a ex-companheira na beira da praia. Ela foi atingida por disparos no peito e na nuca. 


Ainda conforme a NSC, após atirar contra a mulher, o homem também tentou tirar a própria vida. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a hospitais de Balneário Camboriú e Itajaí em estado grave. Os dois santa-marienses residiriam atualmente em Santa Catarina. 

 

Conforme a PM, o homem, que seria corretor de imóveis, já tinha um histórico violento, sendo que a vítima já tinha registrado quatro boletins de ocorrência (BO) contra ele. O primeiro deles foi feito em 2021, quando o suspeito foi preso por lesão corporal. Na época, ele obteve um alvará de soltura e estava em liberdade desde então, indicou a PM.

 

Recentemente, no dia 4 de janeiro deste ano, a vítima fez um novo BO, desta vez pelo crime de ameaça, e solicitou uma medida protetiva de urgência. Inclusive, a Polícia Civil chegou a cumprir um mandado de busca e apreensão contra ele no dia 14 de fevereiro. 

 

O objetivo era tentar localizar uma arma de fogo que era usada pelo suspeito das ameaças. Na data, porém, o objeto não foi encontrado.

 

Até a tarde deste domingo, ambos seguiam internados em estado grave. A mulher, contudo, já teria sido estabilizada. FONTE PORTA BEI

Comentários