PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SUSPEITA DE DENGUE Escola particular de Santa Maria lamenta a morte de aluna de 15 anos
noticias
Publicado em 28/02/2024
SUSPEITA DE DENGUE
Escola particular de Santa Maria lamenta a morte de aluna de 15 anos
O Colégio Nossa Senhora de Fátima, localizado em Santa Maria, divulgou o falecimento de Maria Júlia Cáurio da Silva, de 15 anos, estudante do 1° ano do Ensino Médio. A jovem, carinhosamente chamada de "Maju", estava de férias em Santa Catarina e teria falecido nesta terça-feira (27). A causa da morte ainda está sob investigação, com suspeitas de ser decorrente da dengue.
Maria Júlia fazia parte de uma turma de 32 alunos, e a notícia do seu falecimento foi comunicada pela família no final da manhã. A coordenadora dos anos finais do colégio, Alexandra Brasil dos Anjos, destacou que a jovem era amada pelos colegas e era uma excelente aluna, além de ser uma torcedora fanática do Sport Club Internacional.
A escola realizou um momento de oração para os alunos, que ficaram abalados com a notícia. O Colégio Nossa Senhora de Fátima emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, expressando tristeza pela perda da estudante.
A suspeita sobre a causa da morte é a dengue. O corpo de Maria Júlia foi transladado para Santa Maria, onde o velório é realizado desde às 9h desta quarta-feira (28), na capela A do Crematório Santa Rita no Parque da Memória.
O sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira, no Cemitério Santa Rita em Santa Maria. O Ministério da Saúde foi contatado para entender os prazos de confirmação da causa da morte.
Caso a suspeita seja confirmada, o dado será contabilizado por Santa Catarina, Estado onde a jovem veio a óbito.
Com informações do Portal Terra
Imagem: Reprodução
Comentários