PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Morre estudante que era a única sobrevivente do acidente entre carro e viatura dos bombeiros na Rota do Sol
Publicado em 07/02/2025 23:40
noticias

Morreu nesta sexta-feira (7) a única sobrevivente do acidente entre um caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro na RSC-453, a Rota do Sol, em 26 de janeiro. A vítima é a estudante Clara Klassen Tomazi, 16 anos. Além dela, outras cinco pessoas, entre elas um bombeiro natural de Santa Maria, morreram.Clara esteve internada por quase uma semana no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, antes de ser transferida para Caxias do Sul, em 31 de janeiro.

 

O perfil da escola La Salle Caxias, de Caxias do Sul, publicou uma nota de falecimento.  A adolescente estava sentada no banco de trás do carro, um Corolla, dirigido por sua mãe, Rosélia Fárima Klassen, 43 anos, que morreu no local. O irmão de Clara, Miguel Klassen Tomazi, 9 anos, que estava sentado ao seu lado, e o namorado da adolescente, Gabriel Vitorino Frezza, 22, que viajava no banco do passageiro, também morreram. 

 

Além deles, os dois bombeiros que estavam na viatura morreram no local. Entre eles, estava o santa-mariense Audrei Alves Camargo, 33 anos.

 

Acidente

Segundo nota oficial do governo do Estado, o caminhão era cedido pela unidade de Gramado e atuava na rodovia durante o veraneio. No momento do acidente, estava em deslocamento para atender a uma ocorrência. 

 

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, como informou o governo do Estado. FONTE DIARIO SM

Comentários