PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Sport x Inter: horário, como assistir e tudo sobre a partida da 16ª rodada do Brasileirão Equipes duelam às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife
14/10/2020 13:18 em Música

Inter visita o Sport nesta quarta-feira (14), pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Quarta-feira (14), às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife.

 

Transmissão

Prováveis escalações

SPORT
Luan Polli; Patric, Maidana (Chico) e Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão Silva, Ricardinho, Leandro Barcía, Thiago Neves e Marquinhos (Lucas Mugni); Hernane Brocador.
Técnico: Jair Ventura

INTER
Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Como chegam

Sport

A equipe pernambucana vem de derrota em casa para o Botafogo, no último final de semana, mas o time comandado por Jair Ventura é uma das grandes surpresas do Brasileirão. Desde que o treinador assumiu o Sport, o time deu um salto na classificação. Atualmente, ocupa a nona posição, na frente de Corinthians, Grêmio e Vasco, por exemplo.

O time sofre com a sequência de jogos e tem algumas dúvidas na escalação. Sander, Maidana e Lucas Mugni não começaram jogando contra os cariocas no domingo. O primeiro ainda é mistério para o jogo contra o Inter. Já os outros dois devem começar o jogo desta quarta.

Inter

Com dois pontos a menos do que o líder Atlético-MG (28 contra 30), o Colorado busca mais uma vitória fora de casa para, quem sabe, assumir a liderança já nesta rodada. Depois de vencer o Athletico-PR na rodada passada, o técnico Eduardo Coudet deve contar com o retorno de Edenilson, que cumpriu suspensão na última rodada.

O treinador argentino deve perder o lateral-direito Heitor, que vinha sendo titular depois da lesão de Saravia, por um desconforto muscular sentido pelo jogador ainda no primeiro tempo do jogo contra o Furacão. Assim, a tendência é que Rodinei seja a escolha do técnico para a partida contra o Sport, em Recife.

Quem nem viajou para o Nordeste foi o meio-campista D'Alessandro, que tomou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão

COMENTÁRIOS