PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bárbara...
14/10/2020 22:42 em noticias

                                                                                                 Bárbara...

Ela fez tudo pensado para que nós todos parassemos para pensar!
Ela sabia que moveria todas as atenções a ela mas ela queria mesmo que a atenção fosse voltada toda para o quadro depressivo;
A doce Bárbara foi doce até em mostrar a todos que uma doença como a depressão não escolhe classe social, cor, profissão, gênero, que a depressão, ansiedade, distúrbios emocionais simplesmente surgem, ela pensou em tudo para que todos se mobilizem em encontrar ajuda para esta doença silenciosa e que machuca tanto.
Não busquem explicações mas busquem reflexões!
Mandei orações, vibrações, conforto para os familiares e pensem em quantas Bárbaras estão precisando de uma atenção, quantas pessoas homens e mulheres querem gritar socorro e no fim só conseguem dar um último suspiro.
Bárbara uma mulher de 32 anos de aparência frágil e doce foi forte e aguentou até onde pode, aquela que ajudou muitos a darem seus melhores e mais bonitos sorrisos também tirou as mais tristes lágrimas, porém alertou diversas pessoas.
Deus conforte os familiares, os amigos e todos que direta e indiretamente foram atingidos pela partida precoce da jovem Barbara.

COMENTÁRIOS