PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sorteio da Copa do Brasil 2020 define quartas de final; veja os jogos
06/11/2020 12:43 em noticias

Após iniciar com mais de 80 times, restam apenas 8 equipes na disputa pela Copa do Brasil 2020. A competição com maior premiação no Brasil e mais democrática do futebol nacional sorteou nesta sexta (6) os confrontos das quartas de final. Depois da definição das duas últimas vagas na última quinta (5), agora os 8 melhores times da competição duelam em busca da classificação para a semifinal.

Os que chegam na fase quente são dois gaúchos (Inter e Grêmio), um cearense (Ceará), dois paulistas (São Paulo e Palmeiras), um mineiro (América-MG), um carioca (Flamengo) e a estreia de um mato-grossense (Cuiabá), que pela primeira vez chega tão longe, assim como o América-MG - as duas equipes nunca haviam chegado às quartas. O sorteio começou por volta das 11h30 desta sexta-feira e teve transmissão ao vivo pela CBF TV. Veja os jogos definidos das quartas: 

Jogos das quartas de final da Copa do Brasil

  • Flamengo x São Paulo
  • Cuiabá x Grêmio
  • Inter x América-MG
  • Palmeiras x Ceará

* Os times que aparecem por último decidem em casa (São Paulo, Grêmio, América-MG e Ceará)

O chaveamento ficou definido da seguinte maneira: O vencedor do duelo entre Flamengo e São Paulo enfrentará o vencedor do duelo entre Cuiabá e Grêmio. No outro lado, o vencedor do duelo entre Inter e América-MG enfrentará o vencedor do duelo entre Ceará e Palmeiras na fase semifinal.

A partir desta fase, não há mais sorteio, e o chaveamento já foi definido até a final da competição. Os confrontos das quartas de final acontecem já nas próximas duas semanas (11 e 18 de novembro). Os dias e horários em cada semana ainda serão definidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!