PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
COVID-19: Santa Maria registra mais três óbitos
21/12/2020 22:10 em Música
A Prefeitura de Santa Maria confirmou três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 140 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:
- Homem, 88 anos, com registro de doença cardiovascular, diabetes e pneumopatia crônica. Em 8 de dezembro, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu neste domingo (20).
- Mulher, 93 anos, com registro de doença cardiovascular, doença neurológica e hipertensão sistêmica arterial. Em 17 de dezembro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O paciente não internou em UTI, mas fez uso de suporte ventilatório não invasivo. O óbito aconteceu nesta segunda-feira (21).
- Mulher, 88 anos, com registro de doença cardiovascular. Em 11 de dezembro, deu entrada na UTI do Hospital Regional, proveniente da UPA e já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu nesta segunda-feira (21).
Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira. fonte
COMENTÁRIOS