PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URGENTE Acidente com capotando na BR-287 em frente a Planalto. Segundo a PRF, ninguém ficou ferido.
27/02/2021 10:05 em noticias

Um acidente de trânsito por volta das 9h deste sábado deixou o trânsito lento e assustou quem passava pela BR-287 em Santa Maria. A colisão entre uma camionete e um carro terminou em capotamento quase em frente a Fundação de Atendimento Sócio-Educativa (Fase). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ninguém ficou gravemente ferido. 

Os dois veículos seguiam na rodovia sentido trevo da BR-392 para o Bairro Cerrito, quando segundo vestígios no local, teriam colidido lateralmente e um dos motoristas acabou perdendo o controle do carro e capotou. Um policial da PRF que passava pelo local, parou e sinalizou para evitar que outros veículos se envolvessem no acidente. Pouco depois, uma viatura com policiais que estavam de serviço chegaram ao local para fazer o registro do acidente. 

Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram em cima de uma das faixas. Além disso, os motoristas que passavam por ali, reduziam a velocidade para ver o acidente, o que deixou o trânsito lento e em alguns momento até mesmo um engarrafamento.   fonte https://bei.diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS