PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com mais três óbitos, total de mortes por Covid-19 chega a 284 em Santa Maria
10/03/2021 23:35 em noticias

Dois casos aconteceram no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo e outro no Hospital da Unimed Foram confirmadas, na noite desta quarta-feira, mais três mortes associadas ao coronavírus em Santa Maria. Com esses casos, o total de óbitos chegou a 284 na cidade. As informações são da prefeitura.

O primeiro caso é de uma idosa, de 95 anos, com registro de doença cardiovascular. Ela deu entrada no dia 21 de fevereiro no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu na segunda-feira.Os outros dois óbitos aconteceram nesta quarta. Uma das vítimas, uma idosa de 77 anos, estava internada no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo desde o dia 1º de março, quando também teve o diagnóstico de coronavírus. Em 2 de março, a paciente foi transferida para a UTI, onde ficou até hoje.

A outra vítima é um idoso, de 71 anos, com registro de doença cardiovascular, doença neurológica crônica e diabetes. Em 8 de março, ele teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, ficando em observação no pronto-atendimento da Unimed até esta quarta-feira. fonte https://diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS