AIMORÉ
Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.
Técnico: Gilson Maciel.
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Arbitragem
Vinicius Góes do Amaral, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior.
Como chegam
Aimoré
O clube de São Leopoldo chega embalado por ter vencido o rival Novo Hamburgo, por 2 a 0, na semana passada. O técnico Gilson Maciel, inclusive, não tem problemas de suspensão ou lesão e pode repetir a mesma escalação usada no clássico do Vale.
Neste momento, o time ocupa o sexto lugar, com 13 pontos — um a menos do que o Caxias, que é o quarto colocado.
Inter
Onze dias depois da derrota no Gre-Nal, o técnico Miguel Ángel Ramírez terá a chance de mandar a campo sua equipe mais próxima do ideal, nesta que será a última apresentação antes da estreia na Libertadores.
Até por conta disso, a tendência é que o atacante Carlos Palacios apareça como titular pela primeira vez. As dúvidas estão na zaga, onde Lucas Ribeiro e Zé Gabriel brigam para saber quem será o companheiro de Victor Cuesta, e no meio-campo, entre Praxedes e Mauricio.
Em caso de vitória ou empate, o Colorado reassumirá a liderança, podendo ser ultrapassado já na sexta-feira (16), quando o Grêmio jogará a partida atrasada com o Caxias. FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/