PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mulher que tentou se matar e matar a filha em colisão na BR 386 sai da UTI e deve receber alta em breve
26/05/2021 16:21 em noticias

A mulher de 34 anos envolvida em colisão na tarde do dia 17 de maio, uma segunda-feira, na BR-386, em Lajeado, saiu da UTI e seu quadro de saúde é considerado bom. Segundo assessoria de imprensa do hospital, em breve deverá receber alta hospitalar. Ela conduzia um Fiat Uno (placas de Cruzeiro do Sul) com a filha de dois anos a bordo, e ao colidir de frente com um caminhão, nas imediações do Bairro Olarias, sofreu diversos traumatismos pelo corpo, inclusive na cabeça.

Pela gravidade do caso, ela foi transferida do HBB, de Lajeado, para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPS), onde passou por cirurgia e ficou por dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A menina sofreu apenas escoriações, e passa bem.

A mulher foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada. Conforme a delegada regional de polícia, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, apesar de o estado de saúde da mulher ser delicado, ela está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.

Uma gravação de vídeo mostra a mulher falando para a própria filha, dentro do automóvel, que elas iriam “se matar”. A polícia aguarda agora a recuperação da condutora para dar sequência às investigações.

Como foi a colisão

A colisão frontal com um caminhão, tratada como crime de trânsito pela investigação, teria sido causada pela motorista do Uno. Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão disse que o veículo teria mudado o sentido do tráfego para colidir de frente com o caminhão.

FONTE Caçadores De Notícias

COMENTÁRIOS