PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
#SANTAMARIA RS Avó e neto são atropelados na faixa de segurança em Santa Maria
27/05/2021 14:21 em noticias

Avó e neto foram atropelados na manhã desta quinta-feira, no Bairro Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 8h50min, na Rua Bento Gonçalves, enquanto tentavam atravessar a rua sob a faixa de segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 58 anos e a criança, que não teve a idade divulgada, foram atingidos por Ford Fiesta. O motorista prestou socorro às vítimas. 

A mulher foi socorrida pelos bombeiros e a criança pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Exército (HGE) com ferimentos leves.Conforme a Brigada Militar (BM), que também atendeu o caso, o condutor do veículo teria relatado que devido ao sol não teria conseguido visualizar as vítimas.

Esse é o quarto atropelamento sobre a faixa de segurança em Santa Maria, durante o mês de maio, e o segundo em que o motorista informou que o sol impossibilitou a visualização dos pedestres. 

OUTROS CASOS
Em 7 de maio um idoso de 67 anos foi atropelado na Rua Radialista Osvaldo Nobre. A vítima teve ferimentos da perna direita e precisou de atendimento médico. O motorista, um homem de 51 anos, informou que teria perdido a visualização da via pública devido ao sol.Um dia depois, em 8 de maio, Maria Eduarda Brandão Monteiro, 18 anos, morreu após ser atropelada na Avenida Hélvio Basso, Bairro Duque de Caxias. A jovem estaria saindo do trabalho por volta das 19h50min, quando um Linea, com placas de Júlio de Castilhos, a atingiu enquanto atravessava na faixa de segurança.

Já em 13 de maio, um homem de 54 anos foi atropelado na ERS-509, na Faixa Velha de Camobi. Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, a vítima atravessava a rodovia, na faixa de segurança, quando foi atingido por um Celta, com placas de Santa Maria. 

fonte Bei

COMENTÁRIOS