Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel .
Técnico: Rodrigo Chagas.
Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal (Mauricio); Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Mauricio).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Arbitragem
Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
Como chegam
Vitória
Depois de empatar com o Guarani na abertura da Série B do Brasileirão, o time baiano quer sair com a vantagem da primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto contra o Inter, o técnico Daniel Chagas tem o retorno de dois jogadores, o lateral Van e o zagueiro Wallace, que se recuperaram de covid-19 recentemente e não foram liberados para a partida contra o Bugre.
Recém-chegados a Salvador, Ronan, Bruno Oliveira e Lucas Silva não poderão entrar em campo pela Copa do Brasil. Por outro lado, o treinador poderá contar com com o volante uruguaio Pablo Siles e os atacantes Samuel Granada e Guilherme Santos, também contratados há pouco tempo.
Inter
A estreia no Brasileirão não foi das melhores para o Colorado. Após estar vencendo por 2 a 0 o Sport, no Beira-Rio, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez sofreu o empate dos pernambucanos e chega à Copa do Brasil em sua pior sequência de resultados na temporada.
Para o duelo contra os baianos, o treinador espanhol não terá à disposição os atacantes Guerrero e Palacios, ambos com suas seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Rodrigo Dourado sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e também não poderá jogar.