Quinta-feira (10), às 15h30min, na Boca do Jacaré, em Taguatinga.
Paulo Victor; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon (Lucas Silva); Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.
Brasiliense
Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love.
Técnico: Vilson Taddei.
Arbitragem
Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio mineiro).
Como chegam
Grêmio
Com a vantagem adquirida no primeiro jogo, na Arena, quando bateu o adversário por 2 a 0 e depois da conquista da Recopa Gaúcha, o Tricolor vem com moral para a partida no Distrito Federal.
A equipe de Tiago Nunes, recuperado de covid-19 e que estará à beira do campo na Boca do Jacaré, também terá retornos importantes no time titular. Rafinha, Ferreira e Diego Souza também estão recuperados do coronavírus e devem começar o jogo contra o Brasiliense. Quem também estava de fora era o meio-campista Maicon, que se recuperava de dores musculares. Ele pode iniciar o confronto em Brasília, deixando, assim, Lucas Silva no banco de reservas.
O goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique, que estavam com a seleção olímpica na Sérvia, seguem como desfalques do time.
Brasiliense
Tendo de correr atrás do resultado da Arena, o time do Distrito Federal deve usar força máxima no confronto desta quinta-feira. Pela Série D do Brasileirão, no último final de semana, a equipe ficou no 1 a 1 com o Goianésia-GO, com um time bastante diferente daquele que entrou em campo em Porto Alegre. O gol foi marcado por Zé Love, que é o principal nome do Brasiliense na temporada. FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/