PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Inter x Vitória: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
09/06/2021 21:58 em esporte

Inter recebe o Vitória nesta quinta-feira (10), às 21h30min, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.  Confira os detalhes da partida:

Horário

Quinta-feira (10), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h
  • SporTV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

    INTER

    Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel ou Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick (Palacios).
    Técnico: Miguel Ángel Ramírez

    VITÓRIA

    Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.
    Técnico: Ramon Menezes

    Arbitragem

    Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho (trio mineiro).

    Como chegam

    Inter

    Apesar da vitória na estreia da Copa do Brasil, o resto da passagem do Colorado pelo Nordeste não acabou muito bem. Ainda sem conseguir vencer no Brasileirão, o time de Ramírez foi goleado pelo Fortaleza na segunda rodada da competição de pontos corridos, e uma "correção de rumo" pode acontecer nas próximas partidas do Inter na temporada.O zagueiro Lucas Ribeiro desfalcou a equipe no Castelão devido a um problema no tornozelo direito. O atleta realiza tratamento médico, mas não deve atuar contra os baianos. Zé Gabriel e Pedro Henrique são as alternativas para o técnico espanhol.

    Quem volta ao elenco colorado é o chileno Carlos Palacios, que estava a serviço da seleção chilena nos jogos das Eliminatórias. O mesmo, porém, não ocorre com o atacante Paolo Guerrero. Convocado para os jogos do Peru contra Colômbia e Equador, o jogador sofreu uma pancada, será reavaliado nos próximos dias e ficará com a seleção peruana para a Copa América, que se inicia no próximo domingo.

    Vitória

    A fase não é boa no time baiano. Depois de iniciar o Brasileirão com um empate e uma derrota e perder para o Inter na primeira partida da Copa do Brasil, o Leão optou por tirar o técnico Rodrigo Chagas e contratou Ramon Menezes para tentar recuperar a equipe. Anunciado na terça, ele já estará em Porto Alegre para comandar o time.

    Com o goleiro Ronaldo, machucado, Ramon deve manter Lucas Arcanjo, que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Náutico. O treinador também tem mais desfalques: Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio estão machucados, e Ronan e Bruno Oliveira não jogam porque já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil. FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/

COMENTÁRIOS