PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Grêmio x Athletico-PR: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão
11/06/2021 21:51 em esporte

Grêmio recebe o Athletico-PR neste domingo (13), às 16h, na Arena, pela terceira rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Thank you for watching

Transmissão

  •  GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min
  • A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

     

    Grêmio

     

    Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza.
    Técnico: Tiago Nunes.

    Athletico-PR

     

    Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson, Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer
    Técnico: Antônio Oliveira. 

    Arbitragem

     

    Ricardo Marques Ribeiro, Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (trio mineiro). VAR: José Alexandre Barbosa Lima (Rio de Janeiro).

    Como chegam

     

    Grêmio

     

    Depois de perder para o Ceará na primeira rodada, o Grêmio faz agora seu primeiro jogo em casa e vai em busca dos primeiros três pontos no Brasileirão. Com relação ao time que vinha jogando nas últimas partidas, a escalação deve contar com os retornos de Brenno e Matheus Henrique, que estavam com a seleção olímpica, além de Ferreira, Diego Souza e Rafinha, recuperados da covid-19 e já relacionados no meio da semana.

    A grande expectativa gremista para o confronto fica por conta da possível estreia de Douglas Costa, que pode ser relacionado. A tendência é que o jogador comece no banco de reservas e seja utilizado no decorrer da partida. 

    Athletico-PR

     

    O time paranaense chega a Porto Alegre embalado. Classificado na Copa do Brasil e também na Sul-Americana, é uma das três equipes que têm 100% de aproveitamento após duas rodadas do Brasileirão. Após vencer o América-MG na estreia, goleou o Juventude no último domingo, em Caxias. Será o reencontro do técnico gremista Tiago Nunes com o time que o projetou para o cenário nacional.

    Um dos principais destaques do Athletico-PR é o veterano meia Jadson, que reencontrou o bom futebol na Arena da Baixada. Na goleada sobre o Ju, ele anotou duas vezes e comandou a partida.

COMENTÁRIOS