PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Bahia x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da terceira rodada do Brasileirão
13/06/2021 15:34 em esporte

Inter visita o Bahia neste domingo (13), às 20h30min, no Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (13), às 20h30min, no Pituaçu, em Salvador.

Transmissão

Prováveis escalações

BAHIA
Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Thaciano, Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
Técnico: Matheus Cavalcantti

INTER
Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Técnico: Osmar Loss (interino) 

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro. VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (quarteto fluminense).

Como chegam

Bahia

O time baiano vive seu melhor momento na temporada. Depois de conquistar a Copa do Nordeste nos pênaltis, quando superou a desvantagem sofrida para o Ceará no jogo de ida, o time começou o Brasileirão embalado. Goleou o Santos na estreia e buscou empate em 3 a 3 com o Bragantino fora de casa pela segunda rodada, quando perdia até os minutos finais do jogo. Novamente jogando em casa, tentará os três pontos para entrar no G-4, já que atualmente ocupa a quinta colocação. 

Inter

Eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória, o Inter volta ao nordeste brasileiro sob pressão. Na segunda rodada, visitou o Fortaleza e foi goleado por 5 a 1, a pior derrota pelo Brasileirão em quase seis anos.

Além disso, o Colorado ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro e somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. O Colorado ocupa atualmente a 17ª posição e aparece como o primeiro time da zona de rebaixamento.

COMENTÁRIOS